Quer finalmente tirar sua ideia de negócio do papel?
A gente te ajuda!
Sobre o curso ::
Um curso pensado para quem deseja embarcar no desafio do empreendedorismo, com conteúdos direto ao ponto, muitas ferramentas e todo o "caminho das pedras" ensinado por quem já passou por ele: outros empreendedores!
Fazendo esse curso, você vai ::
Entender se sua ideia de negócio é algo que o mercado e os clientes precisam
Encontrar o problema que será resolvido com a solução que você propõe (ou seja, sua empresa)
Criar um plano de negócio estruturado, com objetivos e metas bem definidas
Conhecer todas as burocracias que só quem abre um negócio precisa enfrentar
Se planejar financeiramente - tanto para abrir a empresa quanto para mantê-la sustentável
Criar um portfólio robusto de produtos e serviços, fazer parcerias vantajosas e vender sua ideia para o mundo
Benefícios ::
Você vai conhecer todas as ferramentas e conhecimentos práticos que precisa dominar para tirar sua ideia do papel - ou seja, abrir sua empresa! Com o curso, você será capaz de compreender a relevância de sua ideia, se planejar estrategicamente para garantir a sustentabilidade do negócio, gerir suas finanças da melhor maneira e muito mais!
Rafael Freitas
Fundador Numenu
Paulo Ibri
Fundador 100 Foods
A Conquer é para você e também para empresas. Confira algumas que já são nossas clientes ::
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RESUMO DO CURSO :
Duração ::
7 semanas
Aulas ::
Duas vezes por semana
Formato ::
Aulas ao vivo
Conteúdo do curso ::
Módulo 02 Apertem os cintos, vamos decolar! O que fazer antes de tirar a ideia do papel?
Módulo 03 Plano de voo: planejando os resultados esperados
Módulo 04 Zona de turbulência: finanças e outras burocracias
Módulo 05 Branding: para sua marca ser conhecida e lembrada de Norte a Sul
Módulo 06 Serviço de bordo: criando produtos e serviços essenciais
Módulo 07 Quem é seu copiloto? Parcerias que impulsionam o negócio
Módulo 08 Marketing e vendas: a viagem foi boa? Qual o próximo destino?
1. Será que ela é boa?
2. Conhecendo seu (futuro!) ramo de atuação (segmento, público, concorrentes)
3. Quais são os pontos fortes e fracos?
1. Definindo o “problema” para encontrar a solução
2. A importância da pesquisa
3. Definindo seu público-alvo
4. Descobrindo seu diferencial de mercado
1. Definir o propósito para medir o sucesso
2. Atingindo o seu propósito
1. Por onde começar? Pelo modelo de negócio!
2. Definir, buscar, fazer!
1. Antes de tudo, qual mensagem você quero passar com minha marca?
3. Será que preciso de um slogan?
4. Definindo o tom de voz
5. Elementos da marca: como encontrar os ideais
1. O que eu tenho a oferecer?
2. As pessoas querem ou precisam disso?
3. Como oferecer seus produtos e serviços?
1. O que é? Quem são? Do que se alimentam?
2. Colaboradores, não! Embaixadores da sua marca
1. Comunicação on e offline
3. Em busca de investidores ou financiamento
4. Criando um planejamento financeiro realista...
5. ...e uma reserva para o futuro!
4. Quanto cobrar pelo que tenho a oferecer?
5. Tudo bem se precisar mudar de rota!
2. Criando um plano de marketing que faça sentido
3. Networking é tudo
4. Estruturando o processo de vendas
5. Como fazer todo mundo ficar feliz
Ficou alguma dúvida?
A escola de negócios da nova economia
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Nosso time de professores ::
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5. Encontrando sua Proposta de Valor
Cazé Grabias
Fundador vve fight
Léo Nanica
4. Tenho capital para tirar a ideia do papel?
5. Qual é o momento para apostar todas as fichas nessa ideia?
6. Por onde começar?
3. Estruturando o planejamento: por onde começar?
4. Plano de Ação
5. Medição dos resultados
6. Planejamento das ações
6. Bônus: Registre sua marca!
3. Fornecedores ou facilitadores do sucesso do negócio?
4. Clientes que impulsionam seu negócio
Fábio Maceno
Fundador vve fight
Jorge Lamur
Fundador vve fight
Cláudia Abreu
Ex - CEO Mundo Verde
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2. O nome da sua marca reflete essa a mensagem?