Grow Your

Curso para empreendedores

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RESUMO DO CURSO ::


Duração ::
12 semanas


Aulas ::
01 vez na semana


Formato ::
Online - Ao vivo 

online

Em um mercado altamente competitivo, empreender é uma tarefa complexa que exige planejamento estratégico, execução eficiente e, principalmente, muita inovação. Acelere o crescimento do seu negócio com o Grow Your Business.

Curso 100% online e ao vivo.

Em um mercado altamente competitivo, empreender é uma tarefa complexa que exige planejamento estratégico, execução eficiente e, principalmente, muita inovação. Acelere o crescimento do seu negócio com o Grow Your Business. 

Curso 100% online e ao vivo. 

Sobre o curso ::

Criar e implementar um planejamento estratégico. Ter boa gestão com foco em resultados. Otimizar processos e diminuir custos. Inovar dentro do seu segmento. Aumentar lucratividade. Posicionar sua marca no mercado. Vender mais. Desenvolver e engajar pessoas. Esses são os principais desafios que empreendedores enfrentam para fazer a empresa crescer. Para ajudar você a vencê-los da melhor forma possível, criamos o “Grow Your Business”, um curso em que você irá aprender na prática conteúdos e ferramentas que todo empreendedor precisa conhecer e dominar para atingir os melhores resultados com a sua empresa. 

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Comprando esse curso, além de acelerar o seu  desenvolvimento profissional, você contribui para um projeto social. Em uma parceria com o McDonald’s, a Conquer está capacitando ex-moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade para trabalharem na rede de fast food.

Business

Analisar dados de forma correta pode ser o fator determinante para decidir se uma empresa atinge resultados medianos ou significativos. Nesse sentido, ser capaz de compreender o fluxo de dados da sua empresa garante que as decisões tomadas serão sempre ágeis, confiáveis e assertivas. E como o mercado está se movimentando de maneira cada vez mais rápida e tornando-se a cada dia mais competitivo, o diferencial está em quem, de fato, analisa essas informações. Com a especialização em Data Analysis da Conquer você se tornará um profissional chave na tomada de decisões essenciais para o desenvolvimento de qualquer empresa.

Conteúdo do curso::

Módulo 01PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO



Módulo 02INOVAÇÃO COM FOCO NO CONSUMIDOR



QUERO ME INSCREVER NO CURSO

Módulo 03: MARKETING E BRANDING



Módulo 04LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS



1. Workshop de planejamento estratégico (todos os sócios da sua empresa podem participar). 

3. Desdobramento de metas: Do planejamento estratégico para o planejamento de curto prazo. 

2. Definição de objetivos e metas estratégicas. 

4. Fundamentos de análises e tomada de decisão. 

1.  Implementando cultura de inovação na sua empresa. 

2. Innovation Management: com metodologia Lean Startup. 

3. Desenho e implementação de pilotos. 

4. Inovação em produtos e serviços com Design Thinking. 

1. Branding e gestão de marcas. 

2. Plano de marketing com foco em resultados e awareness. 

3. Papel e definição das mídias para divulgação. 

4. Otimizando a definição de preços: estratégias de precificação e elasticidade de preços. 

5. Marketing digital – o que não posso perder. 

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Nosso time de professores ::

+

Marcelo Pinhel

Confundador e CEO

@ Favo Tecnologia

Paula Granette

Gerente de Planejamento

@ Suno United Creator

+

Ciro Arendt

Consultor de Inovação

@ Novos Rumos 

+
*professores podem variar conforme disponibilidade.

5. Entregável do final do módulo: Apresentação para “membros do conselho” para colher feedbacks. 

5. Customer centric design.

6. Liderando e facilitando a co-criação na sua empresa. 

7. Gestão e inteligência de portfólio. 

Módulo 05GESTÃO INTELIGENTE



6. Redefinindo seu pitch de vendas. 

8. Gestão do time de vendas: do treinamento ao atendimento. 

9. Processos comerciais da venda ativa e venda passiva. 

10. Gestão e inteligência de portfólio. 

1. Liderança exponencial e desenvolvimento de pessoas. 

2. Delegando para crescer: a maneira certa de delegar e otimizar resultados. 

3. Estratégias de gestão de pessoas e engajamento. 

4. Como fortalecer cultura no seu time. 

5. Os 4 pilares da boa liderança. 

6. Recrutamento e demissão. 

7. Desenvolvendo times de alta performance. 

8. O pipeline da liderança – competências do líder para cada momento. 

9. Entregável do final do módulo: Apresentação para “membros do conselho” para colher feedbacks. 

1. Dashboards simples e eficazes, com KPIs e OKRs. 

2. Rituais de gestão. 

3. Processos de desenvolvimento de produtos e serviços. 

4. Melhorias de processos com metodologia PDCA. 

5. Indicadores de processos x indicadores de resultados. 

6. Gestão de projetos com SCRUM. 

7. Entregável do final do módulo: Apresentação para “membros do conselho” para colher feedbacks. 

Gustavo Resende

CoFounder

@ Ser Consultor

+

João H. Tosin

CEO @Celero

+

João A. Betenheuzer

Consultor Financeiro 

@ Celero 

+

Aline Nesi 

Head de Recursos Humanos

@ Rentcar

+

7.  Os 6 gatilhos da persuasão. 

Conteúdo do curso ::

Módulo 01 APRESENTAÇÃO



Módulo 02 BRANDING E POSICIONAMENTO DE MARCA



QUERO ME INSCREVER NO CURSO

Módulo 03 MENTORIA EM BRANDING E INOVAÇÃO



Módulo 04 MARKETING



Módulo 05 MARKETING DIGITAL



Módulo 06 GESTÃO DE VENDAS


Módulo 07 MENTORIA SOBRE MARKETING E VENDAS


Módulo 08 GESTÃO FINANCEIRA


1. Apresentação da jornada do curso 

2. Networking entre alunos e professor

3. Definição dos objetivos e metas dos projetos de conclusão

1. Entendendo a identidade, a expressão e a percepção da sua marca

2. Propósito e posicionamento de marca

3. Como definir a persona da marca? 

4. Employer Branding: por que cuidar da sua marca empregadora?

1. Talk exclusivo sobre Branding e Inovação com empreendedores de sucesso

2. Aconselhamento e mentoria para o seu projeto de conclusão do curso

1. Entendendo os 4 P’s do Marketing (Produto, Preço, Praça e Promoção)

2. Marketing de relacionamento: como se relacionar com o seu cliente

1. SEO: como posicionar sua marca no Google

2. Plataformas digitais: definindo onde sua marca deve estar

3. Mensuração e análise de dados

4. Presença em redes sociais e planejamento de conteúdo 

5. Ética em Saúde

1. Smarketing: alinhando Marketing e Vendas

2. Inteligência em vendas 

3. Pricing: como definir suas estratégias de precificação

1. Talk exclusivo sobre Marketing e Vendas com empreendedores de sucesso

2. Aconselhamento e mentoria para o seu projeto de conclusão do curso 

1. Rotinas financeiras: estabelecendo fluxos integrados e assertivos

5. Como analisar métricas e fazer monitoramento de marca?

3. Comunicação integrada: pensando a comunicação 360º

4. Marketing estratégico

5. Pesquisas de mercado: mapeando as possibilidades para o seu negócio

6. Persona: como aplicar as estratégias à sua persona

4. Indicadores de performance: avalie o seu desempenho em vendas

5. Venda consultiva: encontrando a solução ideal para o seu cliente

6. Processo de indicação: otimize o ciclo de vendas através da indicação

2. Orçamentos e projeções: como definir as bases da sua gestão financeira

3. KPIs: encontrando e analisando os indicadores de desempenho

4. Finanças pessoais x finanças do negócio

5. Referências financeiras da área

Módulo 09 GESTÃO DE PESSOAS


p

1. Cultura: como identificar a cultura organizacional

2. Propósito: por que a sua marca existe?

3. Mindset: como implementar a mentalidade consistente na empresa

4. Recrutamento, seleção e demissão: otimizando os processos

5. Avaliação de desempenho e feedback

1. Talk exclusivo sobre Gestão Financeira e Gestão Inteligente com empreendedores de sucesso

2. Aconselhamento e mentoria para o seu projeto de conclusão do curso

Módulo 10 MENTORIA DE GESTÃO FINANCEIRA E GESTÃO INTELIGENTE


Módulo 11 PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO


1. Análise SWOT: entendendo fatores internos e externos ao seu negócio

5. Acompanhamento de estratégia

2. A Matriz de Competitividade aplicada à sua empresa

3. Objetivos SMART: defina suas metas de maneira eficiente

4. Balanced Scorecard: gerencie as estratégias da sua empresa

1. Talk com empreendedores

Módulo 12 FECHAMENTO


2. Apresentação do projeto de conclusão do curso (não obrigatório)

3. Fechamento do curso

Aviso: os valores dos cursos estão reduzidos devido à pandemia. 

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