Sobre o curso ::

Em um mercado cada vez mais competitivo, tornar a sua marca desejada, atrativa e emocionalmente conectada com os consumidores é tarefa essencial para se destacar e alavancar os resultados. Com o curso de Branding da Conquer você vai aprender o passo a passo da construção (ou reconstrução) de marca e se tornar capaz de desenhar uma estratégia de branding completa, da definição do propósito, dos valores e da personalidade da marca até a gestão dos resultados.

Fazendo esse curso, você vai aprender: 

O que é o branding e quais são os principais conceitos dessa estratégia.

A diferença entre conceitos essenciais para a marca, como propósito, promessa, atributos, posicionamento e outros. 

Benefícios ::

Definição do que é branding e da razão pela qual ele é o centro de qualquer estratégia de negócios. 

Bruna Perussolo 

Comunicação e Marca no Boticário 

Paulinha Granette 

Gerente de Estratégia at Suno United Creators 

Thiago Romariz 

Head de Conteúdo & PR no EBANX 

01

02

Explicação de alguns termos desse universo, fundamentais para o real entendimento sobre branding. 

Apresentação do impacto da essência e da personalidade da marca. 

03

Caminhos para a condução da criação da identidade visual da marca, bem como de sua gestão e mensuração.  

04

A Conquer é para você e também para empresas. Confira algumas que já são nossas clientes ::

LEVE A CONQUER PARA SUA EMPRESA

branding

online

Conteúdo do curso ::

Módulo 01 Editorial: toda marca importa!  



Módulo 02 O que experiência e emoção têm a ver com transformação digital? 



QUERO ME INSCREVER NO CURSO

Módulo 03 Essência: o primeiro parágrafo de uma marca 



Módulo 04 Por que as marcas precisam ter personalidade? 



Módulo 05 Identidade visual: estética? Tendência?  



Módulo 06 Em pauta: como fazer a gestão de uma marca 


Módulo 07 Está na hora de um rebranding? 


Módulo 08 Breaking news: mensuração é a palavra de ordem! 


1. Conceitualizando branding 

2.  Qual mensagem você quer passar? 

3. Você será lembrado por como fez as pessoas se sentirem. 

1.  A transformação digital sob ótica do consumidor. 

2. É tudo sobre a melhor experiência. 

3. O papel da emoção na relação entre a marca e o seu consumidor. 

4. Love Marks: como se constroem.

1. Definindo o propósito da marca.  

2. Promessa (golden circle): o que as marcas vendem? 

1. Arquétipos: como usá-los para posicionar a marca. 

2. Brand Persona: conectando os valores da marca e do cliente

1. Design: forma e função. 

2. Naming: como criar o nome perfeito.

3. Logo: construindo a imagem da sua marca

4. Ícones visuais e sua importância 

5. Cores: como usá-las para expressar a personalidade da marca

1. O que é Branding na prática? 

2. Employer Branding e Stakeholders 

3. Identificando os pontos de contato com o cliente

1. O que é Rebranding? 

2. Tá na hora de mudar ou não? Analise os impactos da mudança. 

1. Conheça o Brandperformance 

3. Encontrando a voz e o tom de voz da marca 

4. Identidade da Marca: como definir? 

4. Proposta de Valor: como você pode ajudar o seu cliente? 

2. Tudo depende do objetivo da marca.

3. Qual é a métrica correta? 

4. Cases de sucesso.

Ficou alguma dúvida?

FALE COM A CONQUER

A escola de negócios da nova economia

© 2020 CONQUER. Todos os direitos reservados

Suporte e Dúvidas? Clique aqui+ Cursos CONQUER online

> Ver todos os cursos

Nosso time de professores ::

3. Posicionamento: como encontrar o ideal para a sua marca. 

4. Atributos: o que são e sua importância.

5. Ativação de Marca: criando experiências marcantes 

3. Tipos de Rebranding: como definir o ideal para sua marca.  

5. Espalhe a novidade! 

4. Como reposicionar uma marca?  

COMO DESENVOLVER UMA MARCA FORTE

6. Tipografia: como encontrar a ideal para a sua marca 

1. Mão na massa: tirando ideias do papel!

Edição extra! - powered by EBANX 


FAÇA LOGIN
CURSOSSOBREON COMPANYBLOGCONTATOVAGAS

Outubro

LANÇAMENTO

Investimento
Até 9x de R$ 79

Aulas Disponíveis
até 60 dias após a compra

Online - Gravado

QUERO ME INSCREVER

Módulos Online
dê o play a hora que quiser

Certificado Conquer
na coclusão dos módulos

Selecione sua turma ::

MATRICULE.SE

RESUMO DO CURSO :


Duração ::
15 horas


Aulas ::
Gravadas

MATRICULE.SE

RESUMO DO CURSO :


Duração ::
15 horas


Aulas ::
Gravadas

De que forma a personalidade de uma marca tem relação emocional com o público e como construi-la! 

A conduzir a criação da identidade visual de uma marca, fazer sua gestão e medir o impacto do valor gerado pelas estratégias de branding (ou rebranding!) 

A construir a personalidade de uma marca e criar conexão emocional com os consumidores.

A criar e gerenciar a identidade visual de uma marca e  medir o impacto do valor gerado pelas estratégias de branding e rebranding.