Sobre o curso ::
Em um mercado cada vez mais competitivo, tornar a sua marca desejada, atrativa e emocionalmente conectada com os consumidores é tarefa essencial para se destacar e alavancar os resultados. Com o curso de Branding da Conquer você vai aprender o passo a passo da construção (ou reconstrução) de marca e se tornar capaz de desenhar uma estratégia de branding completa, da definição do propósito, dos valores e da personalidade da marca até a gestão dos resultados.
Fazendo esse curso, você vai aprender:
O que é o branding e quais são os principais conceitos dessa estratégia.
A diferença entre conceitos essenciais para a marca, como propósito, promessa, atributos, posicionamento e outros.
Benefícios ::
Definição do que é branding e da razão pela qual ele é o centro de qualquer estratégia de negócios.
Bruna Perussolo
Comunicação e Marca no Boticário
Paulinha Granette
Gerente de Estratégia at Suno United Creators
Thiago Romariz
Head de Conteúdo & PR no EBANX
01
02
Explicação de alguns termos desse universo, fundamentais para o real entendimento sobre branding.
Apresentação do impacto da essência e da personalidade da marca.
03
Caminhos para a condução da criação da identidade visual da marca, bem como de sua gestão e mensuração.
04
A Conquer é para você e também para empresas. Confira algumas que já são nossas clientes ::
branding
online
Conteúdo do curso ::
Módulo 02 O que experiência e emoção têm a ver com transformação digital?
Módulo 03 Essência: o primeiro parágrafo de uma marca
Módulo 04 Extra, Extra: Saiba por que as marcas precisam ter personalidade?
Módulo 05 Identidade visual: estética? Tendência?
Módulo 06 Em pauta: como fazer a gestão de uma marca
Módulo 07 Está na hora de um rebranding? Confira!
Módulo 08 Breaking news: mensuração é a palavra de ordem!
1. O que é Branding, afinal?
2. Qual mensagem você quer passar?
3. Dica Bônus
1. Introdução
2. De transformação digital à experiência do consumidor
3. É tudo sobre a melhor experiência
4. O papel da emoção na relação entre marca e consumidor
1. Definindo o propósito da marca.
2. Promessa (golden circle): o que as marcas vendem?
1. Arquétipos: como usá-los para posicionar a marca.
2. Brand Persona: conectando os valores da marca e do cliente
1. Design: forma e função.
2. Naming: como criar o nome perfeito.
3. Logo: construindo a imagem da sua marca
4. Ícones visuais e sua importância
5. Cores: como usá-las para expressar a personalidade da marca
1. O que é Branding na prática?
2. Por que é importante cuidar do Branding?
3. Como medir o valor de uma marca?
1. Hora de Mudar ou não? Analise os impactos da mudança
2. Tipos de Rebranding: como definir o ideal para sua marca
1. Conheça o Brandperformance
3. Encontrando a voz e o tom de voz da marca
4. Identidade da Marca: como definir?
4. Employer Branding e Stakeholders
2. 4 estágios de mensuração do Brand Performance
3. Tudo depende do objetivo
4. Cases de sucesso.
Ficou alguma dúvida?
A escola de negócios da nova economia
© 2020 CONQUER. Todos os direitos reservados
Nosso time de professores ::
3. Posicionamento: como encontrar o ideal para a sua marca.
4. Atributos: o que são e sua importância.
5. Ativação de Marca: criando experiências marcantes
3. Como posicionar uma nova marca?
4. Espalhe a novidade!
COMO DESENVOLVER UMA MARCA FORTE
6. Tipografia: como encontrar a ideal para a sua marca
1. Mão na massa: tirando ideias do papel!
Edição extra! - Tirando ideias do papel! - powered by EBANX
Investimento
Até 9x de R$ 79
Aulas Disponíveis
até 60 dias após a compra
Online - Gravado
Módulos Online
dê o play a hora que quiser
Certificado Conquer
na conclusão dos módulos
BRANDING
Selecione sua turma ::
De que forma a personalidade de uma marca tem relação emocional com o público e como construi-la!
A conduzir a criação da identidade visual de uma marca, fazer sua gestão e medir o impacto do valor gerado pelas estratégias de branding (ou rebranding!)
A construir a personalidade de uma marca e criar conexão emocional com os consumidores.
A criar e gerenciar a identidade visual de uma marca e medir o impacto do valor gerado pelas estratégias de branding e rebranding.
5. Love Brands - como se constroem
2. Como validá-la?
3. Como testá-la?
Este curso está com desconto na Conquer Week, aproveite!
Ficou com alguma dúvida?
Aqui você encontra as respostas
As aulas do curso são gravadas e a masterclass será transmitida ao vivo ou estará disponível a gravação.
01
As aulas são gravadas ou ao vivo?
O curso é composto por 10 módulos e uma masterclass (ao vivo ou gravada). O tempo médio de dedicação para conclusão do curso é de aproximadamente 12 horas.
02
Qual a carga horária do curso?
03
Por quanto tempo as aulas vão ficar disponíveis?
O seu acesso a plataforma para assistir às aulas ficará ativo por 4 meses após a compra, então até esse prazo as aulas ficarão disponíveis para você ver e rever quantas vezes quiser.
04
Como faço para acessar as aulas?
A plataforma está disponível para ser utilizada pelo celular ou pelo computador. Ainda assim, para que a sua experiência com a Conquer Online seja ainda melhor, recomendamos que assista as aulas pelo computador ou notebook.
05
Posso tirar dúvidas com os professores durante o curso?
No portal do aluno, você terá acesso a um fórum exclusivo para troca de experiências e tirar dúvidas relacionadas ao curso.